O que é o Fieber?

Participarão cerca de 50 artistas ibero-americanas de distintas disciplinas.

De que trata o projeto?

O Fieber é um projeto sem fins lucrativos que pretende abrir espaços para promover o trabalho de artistas ibero-americanas de distintas procedências e trajetórias e também para artistas recém chegadas em Berlin. Além de apresentar os trabalhos, o Festival atua como rede para o intercâmbio, a cooperação e a solidariedade. Acreditamos que o trabalho conjunto cria uniões muito interessantes que nos fortalecem como mulheres artistas e migrantes dentro dessa sociedade.

Quais os objetivos do projeto?

  • Divulgação, promoção e reconhecimento do trabalho das artistas ibero-americanas residentes em Berlim, nas distintas áreas: artes visuais, literatura, teatro, videoarte, performance, música, entre outros.
  • Queremos assegurar um lugar para as artistas ibero-americanas na cena artística berlinense e que durante o festival elas sejam as protagonistas. Queremos posicionar as artistas participantes tanto online quanto offline e aproximar seus trabalhos de um público amplo e diverso.
  •  O Fieber Festival busca construir um espaço de sinergia, criatividade e solidariedade entre as artistas migrantes participantes. Queremos enroquecer e fazer a nossa contribuição a rica e ampla cena artística berlinense com nossa presença e reafirmar-nos nela.

Mais info: fieberfestival@gmail.com

Anuncios

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s